Prefeitura intensifica ações durante a Pandemia

A exemplo, a Unidade Básica de Saúde do bairro Alto Santo Antonio, totalmente reformada e em pleno funcionamento. Ainda, as equipes de saúde, tanto da zona urbana quanto da zona rural de Colinas, têm trabalhado sem parar.

Algumas especialidades estão sendo expandidas, como é o caso da ortopedia que esteve atendendo na UBS do bairro Cambirimba.

Também, várias especialidades médicas como cardiologia pediatria, urologia, dentre outras, seguem dando total suporte a toda a comunidade.